Entretenimento

Grupo de Vitória da Conquista vem pela primeira vez ao FV 2018 para prestigiar Anitta

[Grupo de Vitória da Conquista vem pela primeira vez ao FV 2018 para prestigiar Anitta]
08 de Dezembro de 2018 às 20:46 Por: Yasmim Barreto Por: Yasmim Barreto e Márcia Guimarães0comentários

No primeiro dia de shows da 20º edição do Festival de Verão, o grupo de amigos de Vitória da Conquista veio para ver a rainha do funk Anitta, que foi a segunda a se apresentar na Arena Fonte Nova, neste sábado (8). A única moradora de Salvador do grupo, Luciana Pereira, 44 anos, foi o motivo dos conquistenses Marcos Campos, 37 anos, e Gel Almeida, 40 anos, virem à capital baiana para curtir o FV 2018. ‘’Sempre tive vontade, mas queria vir com alguém que me inspirasse e ela, minha amiga, me inspirou’’, ressaltou Marcos.

O grupo pôde curtir os grandes sucessos de Anitta, como Vai Malandra, Indecente, Paradinha, Essa Mina é Louca e Medicina, além de Tic Nervoso, música gravada em parceria com a banda baiana Harmonia do Samba. Acompanhada de dançarinos, o rebolado e a boa forma da funkeira mais uma vez chamaram a atenção do público.

Neste domingo (9), o FV 2018 promete ferver ao som do sertanejo, axé e da música eletrônica. Se apresentarão Wesley Safadão, Xand Avião, Jorge e Mateus, Ivete Sangalo, Alok e Gusttavo Lima.   

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas