Entretenimento

Festival Hype recebe feira vegana no Largo do Campo Grande

Divulgação
5ª edição do Festival Hype chega ao bairro do Campo Grande – praça central, nos próximos dias 20 e 21 de outubro, das 10h às 22h  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/10/2018, às 16h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Estimulando a economia criativa, aliando empreendedorismo, arte, música e gastronomia, a 5ª edição do Festival Hype chega ao bairro do Campo Grande – praça central, nos próximos dias 20 e 21 de outubro, das 10h às 22h, com entrada gratuita.

O Festival Hype recebe em sua próxima edição, no Campo Grande, a participação da Feira Vegana Salvador, ação que tem como proposta a horizontalidade na sua organização, protagonizada por ativistas e empreendedores veganos da cidade.

Com participação de um time de 30 expositores que trabalham com alimentação vegetariana e estrita/vegana (pizzas, comida baiana, árabe, japonesa, salgados diversos, pães artesanais, hambúrgueres artesanais), roupas e cosméticos sem exploração de trabalho humano, ingredientes e/ou testes em animais, a intenção é, em diálogo com a gastronomia já presente no Festival, estimular as oportunidades e o respeito entre as diversas possibilidades. Com horário especial de funcionamento, a Feira Vegana Salvador acontece das 10h às 22h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp