Eleições

Para Neto, Pelegrino já “fatiou” a prefeitura em pedaços

[Para Neto, Pelegrino já “fatiou” a prefeitura em pedaços]
13 de Setembro de 2012 às 15:42 Por: Gilberto Júnior Por: Rafael Albuquerque (Twitter: @rafaelteescuta)0comentários


Começou por volta das 8h20 a rodada de entrevistas desta quinta-feira (13) do Café da Manhã com Candidatos, que recebeu ACM Neto (DEM). O democrata iniciou seu discurso reafirmando que a principal diferença perante os outros candidatos, é que ele acredita que “Salvador pode andar com as próprias pernas”.

Citando que atualmente a cidade está “completamente desarrumada”, Neto afirmou que não será refém de partidos políticos: “Essa diferença brutal de tempo de TV que vocês vêm atualmente tem um preço. E eu não me submeti a isso”, disse.

O candidato do DEM aproveitou o evento promovido pela Fecomercio e Jornal a Tarde para ironizar a propaganda de Pelegrino (PT), que promete a construção de diversos viadutos e outras grandes obras em Salvador. Aos risos, o candidato salientou: “Gente, o governo de Jaques Wagner, também do PT, demorou quatro anos pra concluir uma passarela, imagine o resto?! Nós temos a proposta de construção de seis viadutos em quatro anos de governo. Temos também propostas para construção de 10 passarelas que podem ser implantadas em Salvador e ajudarão a desafogar o trânsito.



Em seu discurso, Neto salientou que Salvador está muito atrás das outras capitais do nordeste. Tem Investimentos que vem pra cidade independente do prefeito. Citou as verbas carimbadas, que são destinadas a cidade pelo governo federal: “Pode ser ACM Neto ou o candidato Da Luz, que vai conversar com os senhores daqui a pouco”, pontuou.

Pesquisas

ACM Neto falou pela primeira vez sobre os números das pesquisas. O democrata não discutiu os seus 40%, mas comentou o desempenho do principal concorrente, Nelson Pelegrino (PT): “Não é anormal o crescimento do PT. O que surpreendeu foi ele ter saído de um patamar muito mais baixo do que tinha historicamente. E tem o tempo grande de TV, que eles usam pra falar inverdades, fazer ataques e contar mentiras”, afirmou.

Matéria originalmente publicada às 09h29 do dia 13/09.

Fotos: Gilberto Júnior // Bocão News

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas