Denúncia

Sem energia e com desistência de hóspedes, proprietário de hotel na orla de Salvador vai acionar Coelba na Justiça

Reprodução
Proprietário do Alah Mar, Júlio Rangel afirma que vai acionar a Coelba na Justiça  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/10/2018, às 17h53   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Júlio Rangel, proprietário do hotel Alah Mar, localizado na Av. Octávio Mangabeira, Jardim de Alah, orla de Salvador, está passando por problemas com seus hóspedes desde a manhã desta quarta-feira (17). Isso porque o empreendimento está sem energia desde 9h, e por isso vários hóspedes estão indo embora e outros tantos desistiram de se hospedar no estabelecimento.
O prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 5 mil, segundo Rangel revelou ao BNews. O empresário afirma que já ligou várias vezes para a operadora, mas não obteve sucesso: "já liguei várias vezes. Eles dizem que vão mandar uma pessoa e nada". Júlio Rangel afirma que vai acionar a Coelba na Justiça: "meu advogado já está aqui resolvendo isso". Segundo o empresário, o restaurante Vellas D'Içar, anexo ao Hotel, e um prédio ao lado dos empreendimentos também estão sem energia.
Procurada pela reportagem, a Coelba disse: "com relação à solicitação de informação sobre interrupção no fornecimento de energia no Hotel Alah Mar, a Coelba informa que uma equipe técnica foi enviada ao local para avaliar a situação".
O empresário já informou que entrará na Justiça para cobrar os prejuízos que alega ter sofrido. A concessionária não se pronunciou sobre a responsabilidade dos supostos danos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp