Denúncia

Cliente denuncia atraso em entrega de encomenda Sedex e mau atendimento em agência de Santa Maria da Vitória

Reprodução
Serviço que deveria ocorrer em dois dias só será feito em uma semana   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/08/2018, às 22h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma moradora de Santa Maria da Vitória, a 867 quilômetros de Salvador, relatou ao BNews que a agência dos Correios do município não obedece aos prazos de entregas das encomendas. Nesta sexta-feira (17), ela precisou ir à unidade buscar informações sobre um produto postado pelo serviço Sedex na última terça (14) com previsão de entrega na quinta.

A encomenda foi localizada na unidade, mas a cliente, com a devida comprovação, não pode levar para casa porque os funcionários alegaram que a agência estava encerrando o atendimento.

Com a recusa, o serviço de entrega em domicílio que deveria ocorrer em dois dias só será feito em uma semana, com o retorno do expediente na próxima segunda-feira (20). 

“É muito descaso, a gente pagou caro, preço de Sedex e eles não entregam no prazo. Além disso o objeto chega e eles dizem que não vão entregar. Postar um Sedex na terça e só receber na segunda...”, criticou a leitora do BNews.

OUTRO LADO - Procurada, a assessoria de imprensa dos Correios informou que enviará nota na próxima segunda (20) porque os setores responsáveis pela demanda já haviam encerrado expediente no momento da ligação nesta sexta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp