Denúncia

Terceirizados do judiciário voltam a denunciar empresa por atraso de salários e tíquetes

[Terceirizados do judiciário voltam a denunciar empresa por atraso de salários e tíquetes ]
13 de Julho de 2018 às 11:20 Por: Reprodução Por: Redação BNews0comentários

Na manhã desta sexta-feira (13), funcionários da AG Clean Serviços voltaram a procurar o BNews para denunciar atraso no pagamento de salários, tíquete alimentação e vale transporte. Apontado como recorrente, o problema enfrentado pelos trabalhadores foi noticiado pelo site em junho

Os trabalhadores são responsáveis pelo serviço de limpeza no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e nos fóruns Ruy Barbosa e Regional I do Imbuí. Segundo informado por uma funcionária, em anonimato, no mês anterior alguns pagamentos foram efetuados no dia 22 - desrespeitando o quinto dia útil imposto pela lei. 

OUTRO LADO - A AG Clean foi procurada pelo BNews nesta manhã, por meio de ligação telefônica. À reportagem, a gerente de prenome Edilma afirmou que a denúncia é inverídica. "Isso não procede. Os salários deles estão todos em dia", garantiu, se colocando à disposição para apresentar os comprovantes de pagamento.

Ao rejeitar o envio de cópia por e-mail, a responsável disse que o material seria enviado pelo jurídico da empresa. O atraso também foi negado pela AG Clean Serviços na reclamação anterior. 
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas