Denúncia

Cliente recebe sanduíche mofado na Burger King do Salvador Shopping

Leitor / BNews
Depois de reclamar o gerente trocou o lanche   |   Bnews - Divulgação Leitor / BNews

Publicado em 21/01/2018, às 14h40   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Um servidor público, que preferiu não se identificar, junto com o filho e a esposa levaram um susto ao comprar lanches na Burger King, do Salvador Shopping neste sábado (21). O pão de um dos três sanduíches estava totalmente mofado. De acordo com o cliente, geralmente quando está neste shopping lancha na Burger King. 

Quando a esposa do servidor público reclamou com gerente ele olhou para o pão e perguntou o que havia de errado com o lanche. Após convencer o funcionário do problema, ele pediu desculpas e entregou outro lanche, mas nenhuma explicação do que teria causado a deterioração do produto foi dada.  “Ele trocou meu lanche, mas o que garante que isso não irá se repetir com outras pessoas? Ou até que não aconteceu antes com outros clientes. No mínimo deveria explicar o tipo de controle dos alimentos que eles servem”, desabafa o servidor público. 

Além de reclamar com a gerência o servidor público também registrou uma queixa na área de atendimento ao cliente do Burger King, mas até o fechamento desta matéria, não houve nenhum retorno para o cliente. 

O BNews também tentou contato com a Burger King, mas as ligações não foram atendidas ou retornadas até o fechamento desta matéria. 

Veja fotos do produto deteriorado:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp