Denúncia

Prestadora de serviços do DPT é acusada de atrasar salários de trabalhadores

Ilustrativa
Além dos vencimentos mensais, a Prime Serviços e Empreendimentos estaria também em atraso com o auxílio-alimentação   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 22/11/2017, às 11h28   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Funcionários da Prime Serviços e Empreendimentos, prestadora de serviços do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Bahia, entraram em contato com a reportagem do BNews para denunciar o atraso de salário. Segundo eles, cerca de 80 trabalhadores de diversos setores, como serviços gerais e portaria, estão sem receber os vencimentos mensais e nem o auxílio-alimentação.

De acordo com os denunciantes, o DPT informou que tem cumprido com os pagamentos junto à empresa, o que foi confirmado através de nota do departamento enviada ao BNews. "Em nota a assessoria de comunicação do Departamento de Polícia Técnica informa que o DPT não tem faturas em atraso e já emitiu notificação para a terceirizada, conforme previsto na Lei Anticalote, solicitando regularização do pagamento".

A reportagem procurou a Prime através do telefones disponibilizados junto ao registro no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), mas as ligações não foram atendidas até o fechamento da desta matéria. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp