Cidades

Incêndio atingiu apenas segundo andar do Mercado de Cajazeiras

[Incêndio atingiu apenas segundo andar do Mercado de Cajazeiras]
19 de Junho de 2017 às 09:44 Por: Redação BNews0comentários
O incêndio que atingiu o Mercado Municipal de Cajazeiras, em Salvador, na noite deste domingo (18), atingiu apenas o 2º andar do equipamento. A informação é do secretário municipal de Ordem Pública, Marcus Vinícius Passos. Em entrevista concedida ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole, o titular da Semop afirmou que o 1º andar do mercado permaneceu intacto após as chamas atingirem os boxes do prédio.
 
"O fogo atingiu o 2º andar do Mercado, o 1º andar está intacto, não atingiu nada. A parte estrutural do Mercado está intacta também, não comprometeu a estrutura do Mercado. Como o Mercado tem alguns materiais feitos com lona, aquele acrílico, que é inflamável, pegou fogo", contou.
 
Marcus Vinícius afirmou ainda que foi informado do ocorrido pouco antes das 23h e permaneceu ao local até às 2h de hoje, quando registrou a ocorrência na delegacia de polícia. Uma perícia é realizada no local na manhã desta segunda-feira (19).
 
Questionado sobre a possibilidade de incêndio criminoso, diante da insatisfação de alguns comerciantes, o gestor preferiu não afirmar: "Prefiro não tecer nenhum comentário agora, porque eu estaria sendo leviano".
 
Apesar de ponderar em afirmações, o secretário rebateu as críticas de alguns permissionários. "O Mercado vai ser entregue, infelizmente tem quatro ou cinco que não têm interesse no Mercado, querem ficar fazendo baderna na Rótula (de Cajazeiras), mas não vamos recuar", frisou.  
 
Notícias relacionadas:
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas