Cidades

Frota de ônibus é reduzida a partir deste fim de semana em Feira de Santana

Secom / Divulgação
A medida está sendo adotada de forma preventiva para garantir que o serviço não sofra um contingenciamento maior  |   Bnews - Divulgação Secom / Divulgação

Publicado em 26/05/2018, às 09h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Assim como em diversas cidades baianas, a cidade de Feira de Santana, a 108 km de Salvador, enfrenta problemas no transporte público em consequência da greve de caminhoneiros. Segundo a Secretaria de Comunicação do município, o transporte de passageiros por meio de ônibus sofre alterações neste fim de semana por causa da crise de abastecimento de combustível no país. 
Neste sábado (26), será disponibilizada 60% da frota nos horários de pico (das 6h às 8h da manhã; e das 12h às 14h) e 30% nos demais horários. No domingo (27), será disponibilizada 50% da frota durante todo o dia.

Já na segunda-feira (28), os passageiros terão 70% da frota a disposição nos horários de pico (das 6h às 8h e das 17h às 19h), e 60% nos demais horários.

Segundo a secretaria, a medida é adotada de forma preventiva para garantir que o serviço não venha sofra contingenciamento maior, caso a greve dos caminhoneiros persista por mais alguns dias. 

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito acrescenta ainda que a programação foi discutida e definida em comum acordo com a Associação Via Feira.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp