Cidades

Santa Casa de Jequié arrecada três toneladas de alimentos para pacientes com câncer

Divulgação
Os alimentos arrecadados serão entregues no dia 6 de novembro aos pacientes atendidos no setor de tratamento de câncer da unidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/10/2017, às 06h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na luta contra o câncer de mama, a Santa Casa de Jequié, unidade da Fundação José Silveira (FJS), arrecadou três toneladas de alimentos não perecíveis em um show beneficente em prol dos pacientes do seu Núcleo de Câncer da Mulher. 

A iniciativa, que fez parte das ações da instituição para o Outubro Rosa, teve como atrações, na última sexta-feira (20), Gilmelândia e Rosy Banda. A unidade assiste, gratuitamente, a população de Jequié e de outras 27 cidades do entorno. Os alimentos arrecadados serão entregues no dia 6 de novembro aos pacientes atendidos no setor de tratamento de câncer da unidade. 

Prefeitos de diversos municípios, vereadores, secretários municipais, entidades que compõem o Conselho Comunitário de Jequié, além da sociedade, ouviram o chamamento do Programa Ação Mulher e apoiaram o evento. 

No encerramento do Outubro Rosa em Jequié, a Santa Casa vai realizar uma feira de saúde nos dias 30 e 31 deste mês, quando serão oferecidos atendimentos médicos e exames para a prevenção da doença.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp