Acidente

Flotilha Lanchas Bahia afirma que não houve vítimas em incêndio nas embarcações

Paulo M. Azevedo / BNews
Confira a nota   |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo / BNews

Publicado em 22/03/2018, às 16h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após incêndio que atingiu cerca de 35 embarcações da Marina Belvedere no bairro do Bonfim, nesta quinta-feira (22), a diretoria do Clube Náutico e Desportivo Flotilha Lanchas Bahia (FLB) declarou que está prestando apoio pessoalmente aos seus associados, no local. Além disso, a FLB ressaltou que não houve notícia de vítimas. 

Confira a nota na íntegra: 

Com muito pesar que acompanhamos o incêndio ocorrido na Marina do Bonfim, que terminou por destruir diversas embarcações, inclusive de nossos associados, motivo pelo qual vimos a público demonstrar nossa solidariedade a todos os proprietários de embarcações envolvidas neste lamentável sinistro. Não houve notícia de vítimas fatais, além dos danos materiais aos proprietários de embarcações.

A Diretoria da FLB está pessoalmente no local prestando apoio aos seus associados, através do seu Presidente, Darlan Ribeiro, e dos diretores Chico Costa e Alexandre Morgado.

Por fim, a FLB reforça seu papel institucional em defesa dos seus associados e coloca a Diretoria Jurídica da entidade a disposição, para encaminhamentos e providências em defesa dos interesses dos que tiveram suas embarcações envolvidas neste triste episódio.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp