Política

Vereador de Camaçari detona gestão municipal: "população quer mudança"

Edil destacou nome de Luiz Caetano (PT) como principal opositor para Elinaldo Araújo (União Brasil) - Joilson Cesar | Bnews
Bnews - Divulgação Edil destacou nome de Luiz Caetano (PT) como principal opositor para Elinaldo Araújo (União Brasil) - Joilson Cesar | Bnews
Alex Torres e Daniela Pereira

por Alex Torres e Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 17/12/2023, às 11h11 - Atualizado às 12h52



O vereador de Camaçari, Tagner Cerqueira (PT), falou em entrevista ao Bnews sobre a rejeição que o atual prefeito da cidade, Elinaldo Araújo (União Brasil), tem obtido por parte da população local.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em sua fala, o edil petista destacou o nome de Luiz Caetano (PT) como principal opositor a bater de frente com o grupo de situação no município. Elinaldo já cumpriu seus oito anos de mandato e deverá indicar em breve o sucessor.

"Todas as pesquisas internas de consumo que o governo tem feito, Caetano está em uma posição muito consolidada e destacada. A rejeição cresce, tanto do próprio prefeito, quanto da gestão em si. O sentimento da população de Camaçari é de mudança e trazer uma figura experiente. A população está desabafando nos movimentos que temos feito, questões sobre a saúde, o desemprego... então eles não querem dar um terceiro mandato para esse grupo", afirmou Tagner. 

Entre os nomes que poderiam ser lançados para a disputa das eleições em 2024, pelo grupo de Elinaldo, está o vice-prefeito José Tude e o vereador Flávio Matos, presidente da Câmara Municipal de Camaçari.

"O Flávio e o Tude representa o prefeito Elinaldo. Se o prefeito está com essa rejeição, automaticamente o grupo está rejeitado. A gente não se preocupa com o nome escolhido. Está uma confusão grande lá. Na saída de Tude, ele lançou candidatura a vereador e criou um incomodo grande. Desorganizou a chapa de vereadores e ficou uma disputa desleal. Agora, essa candidatura passou a mensagem que nem o próprio Tude acredita na vitória do candidato a prefeito", completou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp