Política

Tabata Amaral vira alvo de críticas após 'silêncio' no caso de Boulos; entenda

Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Tabata Amaral atualmente é pré-candidata à prefeitura de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Publicado em 03/05/2024, às 15h20   Luana Neiva



A pré-candidata à prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral (PSB), virou alvo de críticas dos aliados após 'silêncio' sobre o pedido de votos do presidente Lula (PT) ao seu adversário Guilherme Boulos (PSOL) durante evento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Segundo informações do GLOBO, apesar da insistência de um posicionamento por parte dos aliados, ela decidiu não comentar sobre o assunto, argumentando que a declaração partiu de Lula e não de Boulos. Ela também avaliou que se caso fizesse a crítica, a fala seria percebida como um ataque ao presidente, e não ao seu concorrente na eleição municipal.

Nas redes sociais, diversos seguidores cobraram um posicionamento da deputada em relação ao episódio. “Absolutamente nenhuma palavra sobre a mulher agredida no evento do Lula ontem? Não?”, escreveu um usuário do Instagram. “Tu não vai falar nada da campanha antecipada do Boulos ?!?!?!”, comentou outro seguidor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp