Saúde

Empresa terceirizada responsável por alimentação do Roberto Santos afirma que serviço voltou ao normal

[Empresa terceirizada responsável por alimentação do Roberto Santos afirma que serviço voltou ao normal]
13 de Julho de 2018 às 12:51 Por: Leitor/BNews Por: Caroline Gois0comentários

A empresa terceirizada responsável pelo serviço de alimentação dos pacientes do Hospital Roberto Santos, Sabore CIA e Serviços de Alimentos LTDA, informou em nota enviada ao BNews que o preparo e fornecimento de alimentação está ocorrendo de forma regular, sem que nenhuma refeição seja prejudicada.

Na manhã desta sexta-feira (13), os trabalhadores cruzaram os braços por conta do atraso no pagamento dos salários. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a paralisação foi um movimento promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Refeições Coletivas e Afins no Estado da Bahia (Sintercoba). 

De acordo com a terceirizada, "todos os salários estão pagos e que, os que estavam em atraso, foram regularizados ainda no início da manhã desta sexta-feira (13)". "A empresa reiterou seu compromisso com todos os funcionários, além de empreender esforços para que o melhor serviço de fornecimento de alimentação hospitalar seja disponibilidade para o Hospital Roberto Santos e todos os seus pacientes".

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas