Salvador

Incêndio de grandes proporções atinge a Assembleia Legislativa da Bahia; veja vídeo

BNews/Vagner Souza
Chamas atingem o quarto andar de prédio localizado no CAB  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 28/07/2018, às 15h38   Henrique Brinco e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Um incêndio de grandes proporções atingiu a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na tarde deste sábado (28), por volta das 15h20.

Imagens obtidas pelo BNews mostram que as chamas ocuparam todo o terceiro andar do Palácio Luís Eduardo Magalhães, prédio central da AL-BA, localizada no Centro Administrativo da Bahia. 

No início do mês, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Angelo Coronel (PSD), havia anunciado uma reforma no terceiro andar do Palácio para proceder com melhorias com o setor da Superintendência de Recursos Humanos. Também funciona o setor financeiro do legislativo. 

No momento haviam funcionários na obra e não há feridos. É especulado que um curto circuito provocou o fogo que atingiu o telhado que é de fibra. A luta dos bombeiros é a de que o fogo não chegue no Plenário principal. 

Os bombeiros e a polícia militar já estão no local. A fumaça preta e densa pode ser vista por diversos bairros da capital baiana.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que o local foi isolado e ainda não se tem informações sobre o que motivou o incêndio e se existem vítimas.

Nota atualizada às 16h25 com informações de Juliana Nobre 

VEJA MAIS FOTOS DO INCÊNDIO NA GALERIA

Veja o vídeo:

Relembre! Incêndio da AL-BA é só mais um de série de ocorrências no CAB em quatro décadas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp