Política

PSD nega que homem flagrado agredindo opositor é filiado ao partido

Reprodução
Identificado como Rodrigo Menezes, o agressor deu um tapa no presidente do Agir em Paulo Afonso, Nilton Oliveira  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/05/2024, às 10h38   REDAÇÃO



O presidente municipal do PSD de Paulo Afonso, Jean Roubert Félix Netto, negou que Rodrigo Menezes, envolvido em uma confusão durante uma sessão na Câmara Municipal, seja filiado ao partido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

O caso ocorreu durante a sessão na Câmara de Vereadores da cidade baiana na última segunda-feira (6). Na oportunidade, Rodrigo Menezes foi filmado dando um tapa no presidente municipal do Agir e funcionário da Prefeitura, Nilton Oliveira. 

"Nós repudiamos qualquer tipo de agressão, independente das diferenças políticas e ideológicas. Mas, antes de tudo, é preciso esclarecer que o Rodrigo Menezes não é filiado ao PSD nem faz parte do nosso grupo na cidade", diz afirmou Jean Roubert.

O presidente municipal do PSD disse ainda que a tentativa veicular o nome do agressor ao partido tem como objetivo de tentar macular a pré-candidatura de Mário Galinho.

"Defendo veementemente a liberdade de imprensa e o direito à livre informação, que são pilares inegociáveis da democracia. No entanto, neste caso, as publicações foram feitas a partir de uma denúncia caluniosa com a intenção de conturbar o cenário e atacar um pré-candidato legítimo e comprometido com o povo", acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp