Política

“Ele tem uma fixação sobre mim”, diz Imbassahy sobre Marcelo Nilo

Imagem “Ele tem uma fixação sobre mim”, diz Imbassahy sobre Marcelo Nilo
Tucano respondeu à crítica sobre a filmagem do seu voto no caso Donadon  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/09/2013, às 12h40   Juliana Costa (Twitter: @julianafrcosta)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter filmado o próprio voto a favor da cassação do mandato do deputado Natan Donadon (sem partido-RO), Antonio Imbassahy (PSDB) recebeu críticas do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT). Em entrevista ao programa Se Liga Bocão da rádio Itapoan FM, na noite desta quinta-feira (5), o deputado federal disparou para o pedetista: “ele tem uma fixação sobre mim”.

Em sua conta no Twitter, Nilo criticou a ação do tucano. "Tem gente que não tem credibilidade. Aí tem de filmar o próprio voto e mostrar em rede para o povo". Imbassahy disse que agiu de boa intenção para estimular o voto aberto. “Sou a favor de que todas as votações sejam abertas, em todos os níveis e sentidos. O caso Donadon é uma vergonha para a política do nosso país”.

O deputado federal garantiu que não irá disputar as eleições de 2014 como candidato ao governo do estado, pois a sua intenção é recandidatar-se à Câmara dos Deputados. “Eu acho que vai ser uma eleição disputada, pois a gente percebe que o nível de descontentando com o governo está bastante elevado. Quero continuar o trabalho que venho executando como parlamentar”.

Ainda de acordo com Imbassahy, a oposição irá apresentar um único candidato para disputar o pleito. “Há uma competição grande, mas é importante colocar que haverá um candidato só. Estamos unidos por um candidato só, como o que aconteceu nas eleições municipais de Salvador. Como tivermos um resultado bom, vamos fazer o mesmo. Vamos ter um candidato bom para entrar nessa disputa”.

Ainda na entrevista, o deputado federal negou ter chamado a presidenta Dilma Rousseff de “incompetente” ao se referir sobre o apagão que atingiu os nove estados do Nordeste, na semana passada. O parlamentar, mais uma vez, jogou a culpa no governo federal, mas negou o adjetivo.

“Não a chamei de ‘incompetente’, mas as coisas não estão andando como deveriam andar. Este não foi o primeiro e nem o segundo, foi o nono apagão no governo Dilma. Como técnico do setor percebo que está faltando planejamento, a manutenção e a operação são deficientes e muita gente que dirige o setor não tem qualificação”.



Publicada no dia 05 de setembro de 2013, às 19h33

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp