Política

Zé Neto rebate Zé Ronaldo após críticas ao governo Rui: "Totalmente equivocado"

Vagner Souza / BNews
"Das duas uma: ou o prefeito de Feira está desinformado ou agindo com má fé", alfinetou  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 18/12/2018, às 18h04   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O líder de governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT), rebateu declarações do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, sobre a suposta falta de capacidade do governo da Bahia de tomar empréstimos. "É crítica vazia", afirmou o petista ao BNews, na tarde desta terça-feira (18).

"Ele está totalmente equivocado. A segunda menor dívida do Brasil é a da Bahia. (...) Os dados que ele passou são extremamente equivocados. A Bahia hoje tem capacidade de endividamento e temos que lembrar também dos empréstimos parados no governo Temer em função de perseguição política", rebateu.

"Das duas uma: ou o prefeito de Feira está desinformado ou agindo com má fé", alfinetou. Zé Neto também falou sobre a afirmação do democrata de que o governo Rui está descarregando "ódio" no servidor público com a aprovação do pacote de medidas de austeridade.

"Por último, com relação ao 'ódio', com certeza não é de nós que o ódio tenha sido algo projetado para fazer política. Quem bem sabe o que é ódio é ele e a turma dele que, no segundo turno, destilou ódio contra nós. Espero que ódio não seja a marca do próximo governo", disse, em referência ao apoio de Zé Ronaldo ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp