Política

Coronel diz que esquema de segurança na AL-BA visa "preservar o patrimônio público"

Bruno Luiz/BNews
O deputado também justificou o fato de os servidores não terem tido acesso à sala onde ocorrerá a votação nesta manhã  |   Bnews - Divulgação Bruno Luiz/BNews

Publicado em 12/12/2018, às 10h18   Bruno Luiz e Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD), disse que o forte esquema de segurança - que conta com a Tropa de Choque - na Casa na manhã desta quarta-feira (12) visa "preservar o patrimônio público". O deputado também justificou o fato de os servidores, que ocuparam o plenário nesta terça-feira (11), não terem tido acesso à sala onde ocorrerá a votação nesta manhã. 

"Os servidores não cabem aqui. Só se ficar um em cima do outro. Ontem, quando deixei que entrassem, invadiram o plenário e quebraram as portas. Temos que preservar o patrimônio público. Se eles entrassem na paz, tudo bem", disse, em entrevista à imprensa. 

Questionado sobre o motivo de a sessão não estar sendo transmitida, Coronel declarou que não sabe o motivo. "Se ela não está sendo transmitida ao vivo, não sei, vou verificar. Tanto é que abri para a grande imprensa. Se fosse secreta, eu não teria feito isso", disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp