Política

Até 2020, Neto quer levar 80% dos órgãos municipais para centro antigo de Salvador

[Até 2020, Neto quer levar 80% dos órgãos municipais para centro antigo de Salvador]
08 de Dezembro de 2018 às 15:27 Por: BNews/Vagner Souza Por: Henrique Brinco0comentários
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), quer levar 80% dos órgãos municipais para o centro antigo de Salvador até o final de 2020. "Todo esse sítio histórico vai conhecer investimentos extraordinários. São investimentos com cerca de R$ 300 milhões que a Prefeitura vem investindo nesses equipamentos", detalhou nesta semana, durante a inauguração do Hotel Fasano.
 
"O grande legado que pretendemos deixar nesse segundo período de governo são as transformações urbanísticas no Centro Histórico de Salvador. E, por isso, a Prefeitura se comprometeu a trazer para cá 80% dos órgãos municipais até o final de 2020 - como trouxe para o porto da cidade o hub de tecnologia que funciona hoje em plena capacidade", completou.
 
Neto também confirmou a implementação de dois grandes equipamentos na região: o Museu da Música Brasileira e o Museu da História da Cidade, com o mais antigo arquivo público das Américas. As obras estão integradas com o projeto de revitalização do centro antigo de Salvador, que hoje conta com grande número de prédios abandonados e grave crise econômica.
 
Leia também:

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas