Política

Dono do Atakarejo mira prefeitura de Lauro de Freitas em 2020 e avalia filiação ao partido Novo

[Dono do Atakarejo mira prefeitura de Lauro de Freitas em 2020 e avalia filiação ao partido Novo]
06 de Dezembro de 2018 às 17:37 Por: Adenilson Nunes/BNews Por: Bruno Luiz e Eliezer Santos0comentários

O empresário Teobaldo Costa, proprietário da rede de supermercados Atakarejo, revelou ao BNews, nesta quinta-feira (6), que tem a ambição de concorrer à prefeitura de Lauro de Freitas em 2020. 

Em antecipado tom de prefeiturável, ele afirmou que rascunha projetos para elevar os índices sociais e econômicos do município.  

“Na verdade, é um apelo da população de Lauro de Freitas. É uma cidade grande, de orçamento de R$ 500 milhões por ano. Deveria ter um dos melhores indicadores da Bahia [...] estou pensando em doar quatro anos da minha vida para ajudar a cidade. Se eu for, vou para transformar a cidade [...] eu entendo que é preciso fazer uma gestão lá para transformar a cidade. Estou analisando com muito carinho, milito muito lá, tenho casa lá, já participei de cinco campanhas”.

Teobaldo usou tom incisivo ao comentar a possibilidade de compor com outros nomes cogitados na bolsa de apostas para disputar o comando da cidade daqui a dois anos, a exemplo da deputada estadual e ex-vice-prefeita Mirela Macedo (PSD). 

“Em relação ao apoio de Mirela e de outras pessoas, quem tiver o pensamento de melhorar Lauro de Freitas, quem quiser uma pessoa séria honesta e competente para ter cuidado com cada centavo do povo de Lauro de Freitas, vai ter que estar comigo, vai ter que me apoiar”.

Antigo filiado ao PSDB, Teobaldo Costa avalia ingresso em novo ninho político para pavimentar eventual jornada eleitoral em 2020.

“Hoje não sou filiado a nenhum partido. Me identifico com o Novo, eu sou novo, sou liberal, defendo a livre iniciativa de mercado, defendo a meritocracia, a produtividade”.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas