Política

Candeias: Prefeitura vence batalha judicial e garante entrega de imóveis do "Minha Casa, Minha Vida"

[Candeias: Prefeitura vence batalha judicial e garante entrega de imóveis do
06 de Dezembro de 2018 às 15:53 Por: Leitor BNews Por: Henrique Brinco0comentários
A Prefeitura de Candeias anunciou, nesta quinta-feira (6), que venceu uma batalha contra a Construtora Atrium Construções e Empreendimentos Ltda - que atrasou a entrega das chaves de um condomínio do "Minha Casa, Minha Vida" no bairro de Areia. O caso foi denunciado pelo BNews no final de novembro.
 
"A Prefeitura de Candeias informa aos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida da Areia, que a Justiça determinou em sede de liminar a entrega das Chaves dos Apartamentos aos beneficiários, por parte da construtora", declarou a gestão municipal, em nota.
 
A reportagem recebeu dezenas de mensagens de beneficiários que já assinaram contratos e começaram a pagar prestações mensais, além de boletos de água e luz, mas ainda não têm acesso aos 380 apartamentos já finalizados do Condomínio Nossa Senhora das Candeias III. A taxas mensais pagas pelos proprietários dos imóveis variam entre R$ 80 e R$ 270 (parcelados por 10 anos).
 
"A prefeitura convida a todos os contemplados para comparecerem amanhã (07) às 09 horas no local, junto com os documentos de Identificação e o Termo de Recebimento, para que possam receber a tão sonhada chave da casa própria", completa a o texto.
 
Construtora Atrium Construções e Empreendimentos Ltda não se manifestou sobre o caso.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas