Política

Após surto de Vado, Tinoco retorna à Câmara na próxima segunda

[Após surto de Vado, Tinoco retorna à Câmara na próxima segunda]
06 de Dezembro de 2018 às 15:01 Por: Arquivo Bocão News Por: Victor Pinto0comentários

O vereador Claudio Tinoco (DEM) retornará à Câmara de Salvador na próxima segunda-feira (10). A exoneração do democrata da secretaria de Cultura e Turismo de Salvador deve sair nos próximos dias. A movimentação ainda não foi confirmada pelo edil, mas fontes ouvidas na CMS pelo BNews cravam a articulação.

Pela manhã, o prefeito ACM Neto (DEM) chegou anunciar a movimentação como possibildiade, mas não oficializou o retorno de Tinoco.

O fato se desenrola após o surto do vereador Vado Malassombrado (DEM), suplente de Tinoco na coligação. O político foi tido como desaparecido desde a última segunda-feira (3) e encontrado no fim da manhã desta quarta-feira (5), desorientado, nas dunas do bairro de Itapuã. O suplente está em observação no Hospital Municipal de Salvador.

Pelo apurado, dada a situação, a base do Executivo quis se resguardar. Caso Vado participasse de votações, sem passar por tratamento psicológico, poderia acontecer questionamento judicial de eventuais aprovações dos últimos projetos na Casa, cuja apreciação acontece nos próximos dias.

 

Matérias relacionadas:

Vado Malassombrado é encontrado com vida nas dunas de Itapuã

Vereador Vado Malassombrado é dado como desaparecido após 40 horas

Vado Malassombrado faz exames e permanece em observação em hospital de Salvador

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas