Política

“Pauta Bomba” deve ser votada em Juazeiro e gera críticas da oposição

Arquivo BNews
Três projetos foram enviados ao Legislativo   |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 15/11/2018, às 10h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três projetos de Lei que devem ser votados na próxima segunda-feira (19) estão dando o que falar na Câmara Municipal de Juazeiro. Intitulado de “Pauta Bomba”, as propostas são do Executivo e foram entregues aos vereadores na última sessão de terça-feira (13).


O Projeto Nº3 446/2018,  versa sobre a terceirização de alguns serviços municipais que serão absorvidos por organizações sociais. O objetivo da proposta, conforme consta na Mensagem enviada ao Legislativo, é "possibilitar é execução por Organizações Sociais de atividades e serviços de interesse público.

A outra proposta, autoriza a prefeitura a contratar um empréstimo no valor de R$ 15 milhões de reais junto a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) para execução de obras e serviços de infraestrutura urbana e/ou saneamento.

A terceira pauta cria a Taxa de Administração do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Juazeiro em 2% do total da remuneração, proventos e pensões dos segurados vinculados, relativamente ao exercício anterior. 

As propostas receberam críticas da oposição e dos professores municipais que prometeram comparecer à sessão. 


Com informações do Blog Geraldo José 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags