Política

Roma não descarta disputar prefeitura em 2020, mas admite que “Bruno Reis está na frente dessa fila” 

Arquivo BNews
"O PRB é aliado estratégico de ACM Neto, o que não quer dizer que estará submisso", avisou   |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 12/11/2018, às 19h23   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal eleito João Roma (PRB) assumirá mandato em 1º de fevereiro em 2019, mas poderá voltar à política soteropolitana em 2020 para a disputa do Palácio Thomé de Souza. 

“Pretendo ficar enraizado no PRB. É natural que desperte um interesse e esteja no radar. É natural que se almeje. Não é a fotografia do momento, mas a partir do próximo ano quando as coisas começarem a decantar, vamos ver como as coisas vão ficar”, comentou durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta segunda-feira (12).

Segundo ele, o saldo eleitoral do PRB legitima a ambição, mas ponderou que o vice-prefeito Bruno (DEM) está “na frente dessa fila”. 

“Na política não há impossível. Atualmente acho natural a candidatura do vice-prefeito Bruno Reis como sucessor de ACM Neto. Isso é processo político, não é uma fotografia. Bruno Reis está capacitado, é nome forte, está na frente dessa fila”, prosseguiu.

“O PRB é aliado estratégico de ACM Neto, o que não quer dizer que estará submisso ou nada nessa ordem. É um partido que quer se posicionar e ampliar sua participação na política”, avisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp