Política

ACM Neto apresenta propostas de negócios em Salvador a investidores americanos

[ACM Neto apresenta propostas de negócios em Salvador a investidores americanos]
09 de Novembro de 2018 às 21:09 Por: Divulgação Por: Redação BNews0comentários

O prefeito ACM Neto apresentou a investidores americanos propostas de negócio em solo soteropolitano. Nesta sexta-feira (9), ele participa, junto com uma comitiva de secretários municipais, de um encontro na Câmara de Comércio Brasil Estados-Unidos, em Nova York, nos Estados Unidos.

Um dos atrativos apresentados foi o futuro Centro de Convenções, que já tem obras em andamento no bairro da Boca do Rio. Com investimento de R$105,2 milhões, a previsão é que o equipamento esteja concluído em setembro de 2019.

Segundo Neto, o novo empreendimento vai ajudar reposicionar a capital baiana entre os polos de turismo de eventos e negócios do Brasil. 

"Tivemos a oportunidade de apresentar o novo ambiente de negócios formado em Salvador, a partir da nossa gestão, a um público qualificado de empresários e diplomatas, que tiveram a oportunidade de conhecer tudo o que estamos fazendo em Salvador, mas sobretudo as oportunidades futuras de investimento na nossa cidade. Estamos aqui para buscar investimentos para Salvador, para reforçar ainda mais o crescimento da nossa capital, atraindo a iniciativa privada para, junto com o poder público, melhorar a vida das pessoas", afirmou o prefeito, ao final do evento.

Foi a primeira de diversas apresentações que ele fará no país norte-americano para atrair investimentos, aquecer a economia da capital baiana e gerar oportunidades de emprego e renda.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas