Política

Três comissões apreciarão em conjunto projeto que limita Uber em Salvador

[Três comissões apreciarão em conjunto projeto que limita Uber em Salvador]
08 de Novembro de 2018 às 16:14 Por: Divulgação Por: Henrique Brinco0comentários
Três comissões da Câmara Municipal de Salvador realizarão, na próxima segunda-feira (12), às 14h, uma reunião para apreciar em conjunto as emendas e o parecer do Projeto de Lei nº 258/2018, de autoria do Executivo Municipal. A matéria regulamenta o transporte por aplicativo na capital baiana.
 
A reunião conjunta contará com a presença de integrantes da CCJ, Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização e da Comissão de Transporte, Trânsito e Serviços Municipais. Após a aprovação nos três colegiados, o projeto segue para votação em plenário. Conforme o BNews já informou, a votação em Plenário deve acontecer apenas em 2019.
 
Relatora do projeto, a vereadora Lorena Brandão (PSC) enfatizou a necessidade de apreciação do projeto nas comissões. “A construção deste parecer passou por conversas com os representantes de aplicativos, de locadoras, taxistas e dos poderes públicos. Acredito, sim, que encontramos um caminho. Após essa votação, pensaremos, em conjunto com os taxistas, novas emendas para o projeto deles", completou Lorena Brandão.
 
Anderson Amorim, coordenador da Associação de Motorista Particulares e Profissionais Autônomos do Estado da Bahia (Ampaba), ressalta a importância da reunião. "Essa votação é de extrema importância para nós motoristas de aplicativos, porque aí é que o projeto será encaminhado. Se não aprovarem esse relatório, será uma batalha quase perdida para nós", afirma, ao BNews.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas