Política

Neto diz que vai trabalhar em harmonia com Geraldo na CMS e nega articulações para 2020

Adenilson Nunes
Prefeito comentou sobre a escolha do vereador para a presidência da Câmara   |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes

Publicado em 20/10/2018, às 14h21   Fernanda Chagas e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) negou que a escolha de Geraldo Júnior (SD) para presidência da Câmara, tenha ocorrido em torno de um acordo visando as eleições de 2020 para prefeito de Salvador. Indagado se o vereador e futuro presidente da CMS seria vice na chapa encabeçada por Bruno Reis, na disputa municipal, ele alegou que esse não era o momento para tratativas de 2020. 


“Vice de Bruno? Nós nem concluímos ainda a eleição. Eu não posso falar em candidato a prefeito nem a vice. Posso lhe garantir que Bruno, Geraldo e outros companheiros nossos reúnem todas as condições de crescerem muito na política. Mas tenho que ter cuidado e cautela porque ainda vamos enfrentar um segundo turno na semana que vem. A eleição e 2018 ainda não acabou. Seria irresponsável da minha parte falar de 2020”, disse, durante a entrega das obras de contenção de encosta em Barro Brando, na manhã deste sábado (20). 


Sobre uma possível interferência na escolha de Geraldo Jr, Neto também negou. “Não. A escolha não foi minha, foi dos vereadores. Eu sempre respeitei a independência da casa. Não posso esconder que fiquei muito feliz por se tratar de um querido amigo. Ele que colaborou com a gestão até a semana passada, fez um grande trabalho. Para mim é motivo de muita tranquilidade saber que ele será o presidente porque vamos trabalhar em harmonia que é o mais importante para a cidade”, pontuou.  


“Agradeço muito aos vereadores que conseguirem resolver esse problema em harmonia sem dar dor de cabeça ao Executivo. Com uma base totalmente pacificada. Ele [Geraldo Jr] teve competência para saber construir esse caminho. Registro o papel de Kiki Bispo. Um cara muito leal e correto, que também postulava mas que compreendeu a necessidade de manter uma base unida”, concluiu Neto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp