Política

Paulo Câmara declara apoio a Geraldo Jr.: "Reuniu as melhores condições"

BNews
Tucano, que está na reta final do mandato na Casa legislativa municipal, afirma que o postulante do SD reuniu as melhores condições  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 17/10/2018, às 20h08   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual eleito Paulo Câmara (PSDB) afirmou ao BNews que votará em Geraldo Júnior na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Salvador, marcada para o dia 19 de dezembro. O tucano, que está na reta final do mandato na Casa legislativa municipal, afirma que o postulante do SD reuniu as melhores condições.
"Ele reuniu as melhores condições é um vereador de experiência. Ele chegou mostrando que é um dos nomes da casa que chegou para consagrar. Entendo que ele é qualificado e mantém a independência que a casa precisa ter", analisa ele, que também já foi presidente da CMS. O BNews informou em primeira mão que Geraldo já reúne os votos necessários para se eleger.
Geraldinho também já tem apoios declarados dos vereadores Alexandre Aleluia (DEM), Duda Sanches (DEM), Maurício Trindade (DEM), Orlando Palhinha (DEM), Marcelle Moraes (PV), Sabá (PV), Paulo Magalhães Júnior (PV), Cézar Leite (PSDB), Tiago Correia (PSDB), Lorena Brandão (PSC), Joceval Rodrigues (PPS), Daniel Rios (MDB) e agora Felipe Lucas (MDB), Rogéria Santos (PRB), Ireuda Silva (PRB), Edvaldo Brito (PSD), Isnard Araújo (PHS) e Luiz Carlos (PRB). Somando com o dele próprio, já seriam 20 votos.
Leia também:
Eleito? Geraldo Junior já tem votos suficientes para ser presidente da Câmara de Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp