Política

Zé Neto minimiza discurso duro de Marcelo Nilo: "São coisas da política"

Vagner Souza/BNews
"Se Rui Costa me tratar como eu espero, serei parceiro dele. Se não me tratar como eu espero, eu serei oposição", disse Nilo  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 17/10/2018, às 09h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O líder da base governista na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Zé Neto (PT), preferiu não tensionar com o colega de Parlamento eleito deputado federal, Marcelo Nilo (PSB), que fez declaração polêmica em entrevista à Metrópole nesta terça-feira (16).

Em conversa com o apresentador José Eduardo na manhã desta quarta (17), na mesma emissora, Zé Neto tratou de minimizar o teor do discurso de Nilo, ex-presidente da AL-BA. Na ocasião, o socialista se queixou: "Eu apoiei Rui pelo meu passado, 28 anos juntos com o PT, mas não tive nenhuma ajuda do governo do estado para me eleger. Não tive um voto dado pelo governo do estado. Pelo contrário. Rui Costa tirou alguns municípios meus para colocar aliados. Itanagra, [ele] ligou diretamente para o prefeito e pedir para votar em Alex Lima e não votar em Marcelinho Veiga. Mas paciência, faz parte do jogo".

E foi mais além: "Eu não sou liderado de Rui Costa, sou aliado. Se Rui Costa me tratar como eu espero, serei parceiro dele. Se não me tratar como eu espero, eu serei oposição. Pode ter certeza".

Segundo o líder governista, o desabafo faz parte da política. "Marcelo é um amigo, um companheiro. Ontem estava colado com a gente lá [na Assembleia Legislativa]. São coisas da política mesmo. Na prática, tem sido um companheiro, a gente só tem a agradecer a ele o esforço que tem feito durante todos estes anos que estivemos juntos", atenuou Zé Neto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags