Política

Sem usar termo 'Ele Não', Claudia Leitte discursa contra homofobia e misoginia; assista

Reprodução / Instagram
A cantora utilizou um momento em seu show para se posicionar contra o preconceito contra seu público   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/09/2018, às 09h48   Tiago Di Araujo e Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Claudia Leitte resolveu se posicionar em defesa do seu público, que tem grande parte formado por LGBTs. Apesar de não aceitar o desafio do 'Ele Não', convidada a aderir por Anitta, a cantora utilizou um momento do seu show, que aconteceu neste sábado (29), em Brasília, para discursar contra homofobia e misoginia.

"Como mulher eu preciso dizer que eu não tolero misoginia (ódio ou aversão à mulher) e aqui junto de vocês que eu vou reiterar que eu não admito, eu não tolero homofobia. Eu nunca vou tolerar o ódio contra vocês! Vocês me entenderam?" disse Claudia mesmo sem mencionar o termo 'Ele Não', durante apresentação na festa Blow Out.

Vale lembrar que a artista foi desafiada por Anitta para aderir ao movimento contra o presidenciável no Instagram, no entanto Claudia preferiu não se manifestar nas suas redes sociais. Enquanto isso, o irmão dela, Claudio Inácio Júnior, declarou publicamente o voto em Bolsonaro. "minha opinião independe da de Claudinha", afirmou.

Antes do show da loira, mulheres em diversas cidades brasileiras foram às ruas para protestar contra o candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL). Em Salvador, o ato aconteceu no Campo Grande e foi liderado pela cantora Daniela Mercury, que contou com apoio de várias personalidades feministas na manifestação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp