Política

Vídeo: Patrícia Pillar desmente boato sobre agressão de Ciro Gomes

Divulgação
“Nunca sofri nenhum tipo de violência da parte de ninguém. Isso é totalmente falso”, afirmou em vídeo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/09/2018, às 10h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Patrícia Pillar desmentiu boatos de que teria sido agredida pelo seu ex-marido e candidato à Presidência da República, por Ciro Gomes (PDT). "Nunca sofri nenhum tipo de violência da parte de ninguém. Isso é totalmente falso", afirmou em vídeo publicado em seu perfil no Twitter.

Em outro vídeo, Patrícia declara o voto no ex-companheiro. "O que eu defendo é um caminho novo, diferente de tudo que está aí. O meu candidato é o Ciro Gomes, porque eu acredito no projeto que ele tem para o Brasil", afirmou.

Patrícia e Ciro foram casados por 12 anos. Na campanha presidencial de 2002, quando ainda estavam juntos, o presidenciável disse que "minha companheira tem um dos papéis mais importantes, que é dormir comigo. Dormir comigo é um papel fundamental".

Até hoje o ex-governador do Ceará se desculpa pela frase. Em entrevista ao Globo, a artista atribuiu a resposta ao cansaço do período eleitoral. "Convivi 17 anos com ele e ele nunca foi machista. Naquela campanha, ele era uma alternativa ao PT e ao PSDB, e estava super exposto, apanhando dos dois lados. Todas as entrevistas dele em que eu estava presente aparecia essa pergunta e sempre de forma provocativa. E, neste dia, já era a terceira ou quarta. Ele já tinha respondido que eu era sua companheira, que conversávamos sobre tudo, porque era isso mesmo, compartilhávamos um projeto de Brasil. Mas aí perdeu a paciência e deu aquela resposta infeliz", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp