Política

Após fechamento da clínica atribuída a Targino Machado, faixa é exposta na rua: Deus abrirá

Leitor Bnews
Bnews - Divulgação Leitor Bnews

Publicado em 20/07/2018, às 12h32   Chayenne Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp

Após o fechamento da clínica atribuída ao deputado Targino Machado (DEM), pela vigilância sanitária, em Feira de Santana, uma faixa foi exposta na frente do local na manhã dessa sexta-feira (20), em represália pela proibição dos serviços.

Com os dizeres “Luto, o rei fechou Deus abrirá”, a faixa faz alusão ao governador Rui Costa, acusado pelo deputado de perseguição política. Segundo Targino, a ação da Vigilância é um ato político, "já que sou o deputado que mais faz críticas contra o Governo. Denunciei o secretário de Segurança Pública por roubo e desvio de dinheiro e fruto disso coleciono diversos inimigos. Esta associação foi criada há dez anos e não recebe recursos públicos nem Federal, Estadual ou municipal. Sou só voluntário e assim como eu, existem outros médicos. Aqui não tem besta. Já buscaram tudo da minha vida e sou um homem 100% limpo", afirmou, na época.

De acordo com informações obtidas pelo BNews, o estabelecimento funcionava sem alvará e sem o devido credenciamento do Conselho Regional de Medicina na Bahia (Cremeb).

A batida da equipe de vigilância ao estabelecimento ocorreu depois que a Sesab apurou a denúncia de que clínicas clandestinas estariam funcionando em Feira de Santana e outras cidades baianas, onde o atendimento estava condicionado à apresentação do título de eleitor. Targino é acusado de trocar votos pelo atendimento no local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags