Política

Após Lídice ser excluída de chapa, PSB marca reunião para discutir rumos na eleição

Gilberto Júnior/BNews
No mesmo horário, o governador Rui Costa (PT) se encontrará com o conselho político  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 25/06/2018, às 12h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Preterido na composição da chapa majoritária, o PSB se reunirá às 16h desta segunda-feira (25) para começar a discutir os rumos do partido, sobretudo da senadora Lídice da Mata (PSB), nas eleições estaduais. No mesmo horário, o governador Rui Costa (PT) se encontrará com o conselho político para anunciar João Leão (PP) na vice e Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD) nas duas vagas ao Senado.

Em entrevista ao BNews, o secretário-geral do PSB, Domingos Leonelli, disse que o horário da reunião não é uma forma de protesto pela exclusão de Lídice. “Já sabendo o resultado, ela não achou interessante participar”, pontuou.

Ainda de acordo com o socialista, ainda não foi tomada a decisão sobre o futuro da senadora: se disputará uma vaga na Câmara dos Deputados ou se lança uma candidatura avulsa ao Senado. Também foi cogitada a possibilidade de a parlamentar tentar um mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Matéria relacionada:
Cúpula do PSB vai se reunir para discutir decisão de Rui Costa sobre futuro de Lídice

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp