Política

Expulso do PSD em Camaçari, vereador Adalto Santos diz que decisão não causa 'prejuízo'

Câmara de Camaçari
Acusado de ter descumprido normas, parlamentar afirma que continuará no pleno exercício do seu mandato  |   Bnews - Divulgação Câmara de Camaçari

Publicado em 19/06/2018, às 18h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O  vereador Adalto Santos, expulso do PSD em Camaçari, afirmou nesta terça-feira (19), por meio de sua assesoria, que a medida não causará qualquer prejuízo ao seu mandato no Lesgislativo municipal. Alvo de um procedimento aberto pela Comissão Provisória da sigla, ele é acusado de ter descumprido normas estatutárias.

Em nota encaminhada ao BNews,  Santos, por sua vez, diz que em nenhum momento solicitou sua saída do partido. Segundo o parlamentar, a decisão partiu "unica" e "exclusivamente" da legenda. 

"Continuo empenhado em trabalhar na construção de uma cidade melhor, sempre ao lado da população. Com fé em Deus, continuo no pleno exercício do meu mandato, ajudando o povo de Camaçari", disse no comunicado.

Confira abaixo a íntegra da nota:

"Em atenção ao respeitado site Bocão News, esclareço que em nenhum momento solicitei saída do partido. Esta atitude de expulsão foi exclusivamente do PSD. Ressalto  que esta ação não relaciona qualquer prejuízo ao mandato de vereador, uma vez que o ato da expulsão é considerado pela mais abalizada jurisprudência pátria como mecanismo de desligamento do partido sem perda do mandato, por atitude única e exclusivamente do partido
Continuo empenhado em trabalhar na construção de uma cidade melhor, sempre ao lado da população. Com fé em Deus, continuo no pleno exercício do meu mandato, ajudando o povo de Camaçari."

Notícia relacionada

Após expulsar vereador, PSD em Camaçari entra na Justiça para excluí-lo do quadro de filiados

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp