Política

Ninguém deixou de falar nada, diz Lídice ao negar ‘lei do silêncio’ sobre chapa majoritária

Vagner Souza/BNews
Composição deverá ser anunciada na próxima terça (19), segundo governador Rui Costa  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 14/06/2018, às 19h55   Tamirys Machado e Alexandre Santos


FacebookTwitterWhatsApp

A senadora Lídice da Mata (PSB) nega ter determinado a correligionários que adotassem a “lei do silêncio" às vésperas do fechamento da chapa majoritária capitaneada pelo governador Rui Costa (PT). A composição deverá ser anunciada na próxima terça-feira (19), segundo o petista. 

“Não é uma questão de determinação. Se não há uma definição, o que não deve ser feito é cada um dizendo a sua opinião e sua especulação. Partido é assim: se reúne, tem que definir uma estratégia e a gente tem que seguir. Ninguém deixou de falar nada”, declarou a socialista ao BNews na noite desta quinta (14), durante evento em homenagem a membros do Judiciário, na Assembleia Legislativa.

“São todos deputados. Não posso proibir um deputado de falar. Não tem nada disso. Não se pode falar sobre uma reunião que não foi conclusiva. Vai se dizer o quê? Vai se inventar uma definição? Não!”, reiterou a senadora.

Notícia relacionada
Lei do Silêncio: Lídice determina que socialistas não comentem nada sobre chapa majoritária

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp