Política

Rui não dá detalhes, mas diz que reunião com Lídice “foi ótima”

[Rui não dá detalhes, mas diz que reunião com Lídice “foi ótima”]
14 de Junho de 2018 às 19:38 Por: Vagner Souza Por: Juliana Nobre e Tamirys Machado0comentários

Novas propostas para o futuro da senadora Lídice da Mata (PSB) foram colocadas na mesa em reunião entre a socialista e o governador Rui Costa, nesta quarta-feira (13). Questionado sobre os encaminhamentos e a decisão, Rui não quis dar mais detalhes e limitou-se a dizer que a conversa “foi ótima”.

“Foi ótima, estamos conversando. No momento adequado vou declarar [qual posição a senadora vai ficar]. Claro que propus, como é que conversa e não propõe nada? Estamos conversando”, reforçou em entrevista nesta quinta-feira (14) durante homenagem a ministro do STJ e TJ-BA, na Assembleia Legislativa da Bahia.

Em relação à possibilidade de a senadora ser como candidata a deputada federal, Rui limitou-se mais uma vez. “É uma das hipóteses que estamos avaliando”.

Como noticiado pelo BNews nesta quinta, a engenharia que envolve o PSB é para além da retirada de Lídice da chapa somente. Como deputada federal, Lídice dificulta eleição do atual parlamentar federal Bebeto Galvão. E para isso, o futuro de Bebeto também está em jogo. 

Leia mais:

Lei do Silêncio: Lídice determina que socialistas não comentem nada sobre chapa majoritária

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas