Política

Rui não dá detalhes, mas diz que reunião com Lídice “foi ótima”

Vagner Souza
Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 14/06/2018, às 19h38   Juliana Nobre e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

Novas propostas para o futuro da senadora Lídice da Mata (PSB) foram colocadas na mesa em reunião entre a socialista e o governador Rui Costa, nesta quarta-feira (13). Questionado sobre os encaminhamentos e a decisão, Rui não quis dar mais detalhes e limitou-se a dizer que a conversa “foi ótima”.

“Foi ótima, estamos conversando. No momento adequado vou declarar [qual posição a senadora vai ficar]. Claro que propus, como é que conversa e não propõe nada? Estamos conversando”, reforçou em entrevista nesta quinta-feira (14) durante homenagem a ministro do STJ e TJ-BA, na Assembleia Legislativa da Bahia.

Em relação à possibilidade de a senadora ser como candidata a deputada federal, Rui limitou-se mais uma vez. “É uma das hipóteses que estamos avaliando”.

Como noticiado pelo BNews nesta quinta, a engenharia que envolve o PSB é para além da retirada de Lídice da chapa somente. Como deputada federal, Lídice dificulta eleição do atual parlamentar federal Bebeto Galvão. E para isso, o futuro de Bebeto também está em jogo. 

Leia mais:

Lei do Silêncio: Lídice determina que socialistas não comentem nada sobre chapa majoritária

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp