Política

“Bote sebo nas canelas e compre um kichute”, ironiza Zé Neto sobre idas de ACM para o interior

[“Bote sebo nas canelas e compre um kichute”, ironiza Zé Neto sobre idas de ACM para o interior]
13 de Junho de 2018 às 21:22 Por: Arquivo / BNews Por: Victor Pinto0comentários

O prefeito ACM Neto (DEM), nos próximos dias, intensificará sua agenda pelo interior do Estado com o intuito de turbinar o nome do seu pré-candidato a governador da Bahia, Zé Ronaldo (DEM). Questionado sobre o assunto no programa Se Liga Bocão da Itapoan FM, o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia e aliado do governador Rui Costa (PT), deputado estadual Zé Neto (PT), ironizou a medida. “Deus os projeta e não os desampare”, disse.

“Ele já era pra ter saído com esse chinelo que disse que vai bater. Ele devia ter batido há uns dois anos atrás, amigo. Agora é tarde. Vá meu filho, rode muito. Bote sebo nas canelas e compre um kichute que guenta muito tranco e outra: guenta o pau, porque aqui o time tá arrumado e tem vontade de jogar”, completou . 

Questionado se Rui pisou no freio na questão de atender com maior solicitude as demandas dos deputados da base após a desistência de ACM Neto para o páreo, o petista negou. De acordo com ele alguns descontentamentos são normais, faz parte do jogo, contudo, Rui estaria correndo contra o tempo para fazer o maior número de inaugurações e entregas pelo interior do Estado antes do mês de julho. 
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas