Política

AL-BA vota LDO próxima terça e pode antecipar recesso parlamentar

[AL-BA vota LDO próxima terça e pode antecipar recesso parlamentar ]
13 de Junho de 2018 às 18:31 Por: Divulgação Por: Tamirys Machado0comentários

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) prevê votar na próxima terça-feira (19) o Projeto nº 22.830/18, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A informação foi confirmada pelo líder do governo, Zé Neto (PT). A proposta foi aprovada na reunião desta quarta-feira (13) pelas Comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle. Caso vote a LDO, a Casa pode antecipar o recesso, já que limpa a pauta. A previsão de receita para 2019, conforme a LDO, totaliza R$ 46,1 bilhões, em valor atualizado, conforme as perspectivas da economia.


De acordo com o deputado Rosemberg, a gestão Rui Costa tem cumprido o seu papel de administrar o orçamento estadual. “Em 2017, superamos 25 unidades federativas ao investir R$ 2,48 bilhões em prol das baianas e baianos; além da Bahia ser um ótimo pagador, assim temos crédito para aquisição de empréstimos e para atrair investimentos”, afirmou o parlamentar petista, que presidiu a Comissão Conjunta.

Na última terça (12) a AL-BA aprovou 10 projetos, quatro de origem do Poder Executivo, quatro oriundos do Poder Judiciário e dois provenientes do Ministério Público do Estado.  
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas