Política

Eures Ribeiro é empossado vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios

Divulgação
Entre as principais ações da CNM está a organização da marcha anual dos prefeitos a Brasília,   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/05/2018, às 17h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da UPB, Eures Ribeiro, foi empossado como 2º vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM). A cerimônia que empossou a nova diretoria da entidade ocorreu na capital federal, nesta quarta-feira (23), durante a programação da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

O gestor, que é prefeito de Bom Jesus da Lapa no Oeste Baiano, disse que tem seu "compromisso redobrado na luta pelos municípios". Eures assume a função para o triênio 2018/2021. A diretoria será presidida por Glademir Aroldi, ex-prefeito de Saldanha Marinho (RS) que sucede Paulo Ziulkoski, líder municipalista que comandou a entidade por 21 anos.

Entre as principais ações da CNM está a organização da marcha anual dos prefeitos a Brasília, movimento que rendeu aos municípios brasileiros diversas conquistas, como o aumento da participação das prefeituras no bolo tributário nacional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp