Política

Carolino entrega aparelhos eletrônicos à polícia e reitera inocência sobre acusação de acesso a pedofilia 

Arquivo / Bocão News
“Quero é paz. Graças a Deus minha vida é tranquila e vou continuar trabalhando pelo povo de Salvador”, afirmou  |   Bnews - Divulgação Arquivo / Bocão News

Publicado em 22/05/2018, às 16h11   Juliana Nobre e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Alvo de uma busca apreensão em seu apartamento no bairro do Imbuí, o vereador Toinho Carolino (PODE), em conversa com o BNews na tarde desta terça-feira (22), tornou a se defender das acusações de ter utilizado sua rede de internet para acessar conteúdos de pedofilia. O edil refutou todas as acusações, alegou que alguém utilizou da sua rede e já esteve na delegacia onde entregou todos os seus aparelhos eletrônicos e de seus familiares. 

“Espero que de toda sociedade como um todo veja que fui vítima. Ontem eu estive por livre e espontânea vontade junto a delegacia e lá já ficou elucidado os fatos e a delegada está de posse de nossos materiais eletrônicos, inclusive da minha família, para que tudo fique claro e que de fato nós não temos culpa de nada”, explicou. 

“Esse único acesso que teve foi utilizado da minha rede de internet que está em meu nome, mas o importante é que estou tranquilo e não tenho culpa em nada”, completou. 
Questionado se levará a justiça a apuração do vazamento de seu nome na operação, o vereador negou. Disse ter sido prejudicado por conta da exposição da sua imagem sem ter culpa alguma, mas que não tratará mais sobre o caso. 

“Quero é paz. Graças a Deus minha vida é tranquila e vou continuar trabalhando pelo povo de Salvador”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp