Política

Secretário Geraldo Júnior participa de lançamento de agentes federais ao Congresso Nacional

Divulgação
Convite para que o secretário representasse os parlamentares baianos no evento partiu do Sindicato dos Policiais Civis Estado da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/05/2018, às 12h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Secretário de Esporte, Trabalho e Lazer (SEMTEL) de Salvador, Geraldo Júnior, participa em Brasília nesta terça-feira (22) do lançamento de uma frente com cerca de 30 pré-candidatos à Câmara e Senado formada por agentes federais. O convite para que o secretário representasse os parlamentares baianos no evento partiu do Sindicato dos Policiais Federais do Estado da Bahia (Sindipol).

“Fico imensamente honrado com o chamado do meu amigo José Mário Silva Lima, presidente do Sindipol. Essa frente dos agentes federais vai defender dois temas que hoje são os mais preocupantes para a sociedade brasileira: a corrupção e a segurança pública, e não tenho dúvidas de que esse grupo é a aposta para uma renovação na administração política do país” declarou Geraldo Junior.

Com o objetivo de aumentar a expressão da categoria no Congresso, os agentes da Polícia Federal (PF) lançam oficialmente uma frente com cerca de 30 pré-candidatos para Câmara e Senado. Os únicos estados que não terão candidatos da categoria são Paraíba, Piauí e Sergipe. Todos os pré-candidatos do grupo assumiram o compromisso de não se candidatar pelo MDB, PT e PP. A alegação é de que esses partidos são os que mais têm representantes envolvidos em escândalos de corrupção. A sigla que mais terá nomes a cargos nos legislativos federal e estadual é o PSL, do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), escrivão da Polícia Federal e um dos principais nomes do movimento. São pelo menos sete pré-candidatos pelo partido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp