Política

Antônio Brito diz que continua “à disposição” do PSD para compor majoritária

Chayenne Guerreiro/BNews
“Quem decide a chapa é o governador Rui Costa, juntamente com o senador Otto Alencar, o vice-governador João Leão, e os partidos aliados"  |   Bnews - Divulgação Chayenne Guerreiro/BNews

Publicado em 21/05/2018, às 09h17   Chayenne Guerreiro e Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Antônio Brito (PSD) disse, na manhã desta segunda-feira (21), que continua à disposição do partido para compor a chapa majoritária do governador Rui Costa (PT). 

“Quem decide a chapa é o governador Rui Costa, juntamente com o senador Otto Alencar, o vice-governador João Leão, e os partidos aliados. É óbvio que quando se coloca o nosso nome, o meu e o do deputado Angelo Coronel, ficamos satisfeitos pela distinção do senador. Continuo com a minha pré-candidatura a deputado federal, estou à disposição do partido, mas se o senador e o partido decidirem, estou pronto para atuar”, declarou, durante a inauguração  da ampliação do Hospital Prado Valadares, em Jequié. 

“O nome de Coronel é forte, assim como o nosso. O senador teve o cuidado para escolher os nomes dentro do partido. E é evidente que o conselho político e o governador Rui Costa irão avaliar os nomes que estão sendo colocados. Qualquer lugar que me colocarem estarei colaborando com o trabalho do governador”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp