Política

BRT de Salvador: "Tem que ter cuidado para não mutilar a cidade", diz Imbassahy

Arquivo/BNews
Projeto do prefeito ACM Neto tem enfrentado resistência por conta da derrubada de árvores  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 21/05/2018, às 06h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal baiano e ex-ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy (PSDB), defendeu o Bus Rapid Transit (BRT) que se encontra em fase de implantação pelo prefeito ACM Neto (DEM) entre a Estação da Lapa e a Ligação Iguatemi Paralela (LIP).

No entanto, o tucano faz ressalvas: "Tem que fazer, olhar com cuidado as intervenções para não fazer nada para mutilar a cidade". "Tenho certeza que o prefeito ACM Neto está atento a isso", disse Imbassahy em entrevista ao programa Seis em Ponto na Metrópole FM na manhã desta segunda-feira (21).

"Priorizar o transporte de massa é muito importante. Aqui na Bahia, estou percebendo que há uma polêmica não da característica, do conceito, do transporte, mas em termo de algumas árvores que deverão ser sacrificadas. Parece que é isso que está causando uma sensibilização da sociedade. É preciso que a prefeitura examine isso com todo cuidado, preserve o meio ambiente", apontou o tucano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags