Política

Ex-secretário decide disputar Câmara Federal e Lídice alerta: 'vá com calma'

Reprodução/Instagram
Em abril, Vivaldo Mendonça deixou o posto de secretário da Ciência e Tecnologia da Bahia   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 19/05/2018, às 19h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em abril, o engenheiro agrônomo Vivaldo Mendonça deixou o posto de secretário da Ciência e Tecnologia da Bahia para disputar um cargo eletivo em outubro próximo. 

Até ali, a especulação era de que Mendonça fosse brigar por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. No entanto, neste sábado (19), o socialista começou a divulgar entre seus amigos nas redes sociais o informe de que vai disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

A publicação feita pelo ex-secretário em um grupo no Whatsapp teve uma observação enigmática da senadora Lídice da Mata, presidente do PSB na Bahia. O BNews teve acesso ao conteúdo em que a dirigente comenta logo após Vivaldo Mendonça anunciar que seu foco agora é Brasília: "vá com calma".

Na peça informativa, o ex-secretário faz uso de uma frase que ficou marcada na fala do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que morreu em 2014 durante campanha para presidente da República.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp