Política

Deputado Irmão Lázaro sugere Bruno Reis para vice de Zé Ronaldo

[Deputado Irmão Lázaro sugere Bruno Reis para vice de Zé Ronaldo]
10 de Maio de 2018 às 19:14 Por: Reprodução Por: Eliezer Santos0comentários

De olho em uma das vagas ao Senado na chapa de Zé Ronaldo (DEM), o deputado federal Irmão Lázaro (PSC) sugeriu que o posto de vice-governador fique sob os ombros de Bruno Reis (DEM), que hoje é vice-prefeito de Salvador.

Na visão dele, Reis carregaria a “imagem” do prefeito ACM Neto (DEM), que declinou de ser candidato. No radar, ele ainda citou outros nomes mais chegados a Neto, como o vereador Léo Prates e o ex-chefe de gabinete João Roma.

“A minha opinião pessoal é que Bruno Reis deveria ser o vice [...] João Roma, Leo Prates... precisa de alguém que representasse mais a imagem de ACM Neto. Zé Ronaldo já representa muito bem a imagem do interior da Bahia”, afirmou em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta quinta-feira (10).

Ontem, também em entrevista ao Se Liga Bocão, Bruno Reis falou sobre as tratativas na composição da chapa e citou o nome do deputado Irmão Lázaro como opção para a vice. Por trás da troca de indicações e “gentilezas”, os oposicionistas continuam com dificuldades de arrumação desde o recuo de ACM Neto.
 

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas