Política

Bruno Reis discorda de Neto e quer nome para vice fora de Salvador

Arquivo BNews
O vice-prefeito também falou sobre sua candidatura à prefeito em 2020  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 09/05/2018, às 18h27   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), discordou do prefeito ACM Neto na composição da chapa majoritária da oposição. Na vaga para vice-governador, Reis sugere nomes fora de Salvador, além de outros partidos. Isso porque seu nome foi cogitado, por diversas vezes, para o cargo. 

Em entrevista ao programa Se Liga Bocão na rádio Itapoan FM, na noite desta quarta-feira (9), o vice-prefeito citou os nomes de deputado federal Irmão Lázaro (PSC), a vereadora Ireuda Silva (PRB) e Joseph Bandeira (Solidariedade). “Eu acho que o vice tem que sair de outro partido da aliança. Existem nomes do PSC, como Irmão Lázaro, do PRB de Ireuda, Joseph Bandeira do Solidariedade. Não necessariamente um nome de Salvador. Discordo dessa tese. Tem que ser um nome forte, que tenha valor, resultado. Um nome que represente a Bahia como um todo”, afirmou.

Segundo Bruno Reis, a formação da chapa só será divulgada após o governador Rui Costa informar quem estará ao seu lado. Bruno compartilha da tese de que o governo precisa primeiramente se apresentar para depois a oposição. “Ainda é cedo para decidir o nome. É normal quem está no campo da oposição possa até se arrumar após as definições quem está no governo. Quando o governo apresentar a chapa deles é que vamos apresentar a nossa. Nomes não faltam. É verdade que meu nome é lembrado que eu posso ser vice, é motivo de orgulho. Meu nome está sendo lembrando é uma honra”.

O vice-prefeito ainda falou sobre sua candidatura à prefeito em 2020. Reis desconversou e disse que está pensando, primeiramente, em 2018. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp