Política

Vereador diz que usará cavalo para ir trabalhar após alta no preço da gasolina

Franklin Doria/Divulgação
Bnews - Divulgação Franklin Doria/Divulgação

Publicado em 08/05/2018, às 07h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Edvaldo Lima (PP) usou a tribuna da Câmara de Feira de Santana, nesta segunda-feira (7), para solicitar à Casa um 'estacionamento' para cavalo. 

Segundo o pepista, o motivo é o alto preço da gasolina. "Eu peço que esta Casa coloque um estacionamento para que possamos vir através de cavalo. Precisamos vir montados porque não temos condições de pagar o preço do combustível que está sendo exercido em nosso país", diz o legislador.

“Os impostos no nosso país estão um absurdo. As autoridades estão abusando da nação. Minha indignação é saber que existem carteis em nossa cidade, mas o próprio governo possibilita essa situação, sofre o empresário e o trabalhador que depende do transporte”, reclamou.

“Irei encaminhar um ofício à Presidência desta Casa solicitando que se construa um estábulo, pois, tenho pretensão de utilizar o meu cavalo como meio de transporte. Eu não tenho condições de gastar R$ 2,5 mil por mês com gasolina. Fico pensando no pai de família assalariado, com certeza não tem condições de desfrutar do seu transporte. Estamos em uma situação insustentável”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags