Política

Zé Neto defende cobrança da SSP à prefeitura: não dá para brincar de gestão

Arquivo BNews
Líder do governo na AL-BA comenta sobre segurança em show de Ivete na Barra  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 24/04/2018, às 18h29   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado Zé Neto (PT), líder da bancada de governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), defendeu a posição da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) de cobrar da prefeitura de Salvador uma taxa pelo serviço de policiais militares que vão trabalhar no show da cantora Ivete Sangalo no próximo sábado (29), em um trio elétrico de Ondina até a Barra.

“A coisa pública tem critérios, formalidades. As condições que estão aí não têm nada a inventar [...] Eles sabem que não dá para fazer nada à toa. Não tem nada de anormal, nem desconhecido, nem de novo”, disse ao BNews.

O petista negou que a cobrança da SSP tenha viés de disputa político-eleitoral. “Vamos botar o pé no chão. Não tem nada de questão política, tem de responsabilidade. Não dá brincar de gestão [...] Temos que ver como a gente vai tratar a coisa pública com dinheiro público, ainda mais nesse momento de crise”, acentuou.

Embora se declare “fã de Ivete”, Zé Neto não aproveitará a performance da artista em sua primeira apresentação após o nascimento das gêmeas Helena e Marina. “Acho ela uma representante da nossa cultura. Mas, nesse dia eu vou bater boca de calça no interior porque a eleição vem aí, e que quiser que não corra, não”.

Matérias relacionadas:

ACM Neto confirma apresentação de Ivete Sangalo no dia 29 de abril

Segurança em show de Ivete na Barra gera nova disputa entre secretaria da Segurança e Prefeitura

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp